Texto alternativo da imagem

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Dijos Doces – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail lojavirtual@dijosdoces.com.br

Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal. 

Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para a Dijos Doces.

É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.

TIPOS DE DEVOLUÇÕES

Após recebermos a solicitação de Troca ou Cancelamento do pedido, a Dijos Doces irá providenciar a devolução dos produtos através de um dos meios abaixo e por critério da mesma:

Postagem em uma agência dos correios: Um código com a permissão da postagem será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. Após o recebimento, o cliente terá até 3 dias úteis para fazer a postagem antes que o código de postagem seja expirado. O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem de envio, atentando-se ao fato que os Correios não aceitam nenhuma estampa na caixa. Dessa forma recomendamos desmontar e montar a caixa ao contrário ou embrulhar a caixa em papel pardo. Se for frágil, use o plástico protetor enviado na embalagem original.